Hello Visitor!

If you have any questions, need more details on something or want to give me any feedback, please, leave a comment!

26 August 2008

Praga

No dia seguinte em Praga acabou parando a chuva por volta do meio dia e fui passear no castelo. Muito legal! As primeiras contrucoes datam de 1100 / 1200 e vao ate uns predios que foram terminados em 1900!! Legal ver a mudanca de estilos! Nao legal sao as escadas pra chegar lah em cima... Passo o dia inteirinho andando por tudo no plano super bem, mas falou em subidas, eu quase morro... hehe
A unica parte de graca para visitar e a catedral (sempre com fila, mas anda muito rapido). E vale a pena! Enorme!! E com uns mosaicos nas janelas lindissimos!! Mas tambem paguei as 250 kc para o tour indicado pelo guia. Valeu mais ou menos a pena... Legal foi o castelo velho (o que data de 1200), com a sala do trono com tudo recuperado, muito legal!! Eu adoro essa epoca, antiga, imaginar as pessoas com os trajes circulando e vivendo pelas areas...
Depois passeei mais um pouco pela cidade velha e consegui achar um lugar que baixava as fotos da maquina e gravava em DVD! Nao muito barato (150 kc ou coroas checas, o que da uns 7 euros na minha conta de padeira). Mas vale pela seguranca! Perder 800 fotos nao pode...
No dia seguinte vim para Berlin!

1 comment: